Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Fogo

Deixa eu beijar seu corpo nu como se fosse a cura dos meus pecados, deixa eu morder tu todinha para saborear. Deixa eu brincar contigo como se fosse dia das crianças. Continua do jeito que tu és... Sem papas na língua, mas com essa língua na minha boca. Beijar com dentes e lábios, língua e mil desejos. Mostra do que tu é capaz porque não sei nem um terço. Deixa a roupa pra trás, só vem de calcinha, daquelas fáceis de rasgar. Continua sem piscar e olhar para o lado errado. O que foi? Solta o cabelo, borra esse batom vermelho em meus lábios. Faça beicinho que eu chego num minuto.
Tu serás minha, pelo menos até eu gozar. Depois pode ir embora, mas vê se volta. Volta correndo porque o tempo é curto e precisamos fazer mais vezes. Com a música eletrônica quase sem graça, tu és o diabo que me levou pro inferno em chamas. Tu és a sensação de um dia quente que derrete o picolé na boca, que me mata a cada gota de suor.

Zero


Resolvi começar do zero. Não do 5 ou do 1. Mas do zero mesmo. Começar da onde parei lá em janeiro. O caminho já está traçado, já sei por onde começar... Deixar alguns bons diamantes para trás, deixar algumas pessoas para trás porque se elas quiserem entrar nesta jornada comigo, elas correm atrás. E quem ficar a onde está não vale a pena.
É que eu estou cansada de quem eu sou neste momento. Destas curvas, deste desleixo comigo mesma, desta preguiça de cuidar de mim. Deste "deixa o tempo me trazer coisas boas". Tu sabes a hora em que tu precisas renovar: tua energia, tua áurea, teu templo, teu corpo. Já não basta o que tu carregas, essa gordura já incomoda, já não tem mais espaço.

Aquilo vai te consumindo de uma tal maneira que se torna um vício, tu não consegues mais largar. Mas fique sabendo que o caminho tem tropeços, as ruas não são asfaltadas e em certos momentos, em certas etapas será mais difícil do que parece. Terás dificuldades daquelas de chorar, de querer voltar atrás, mas é só respirar fundo, fechar os olhos e lembrar que desafios servem para serem enfrentados. Tu estas num video game com níveis, alguns mais difíceis que outros e tu passarás e vibrarás.

Depois venha me contar...