Antes preciso sair comigo, me conhecer e me "beijar", saber meu lado forte e meu lado fraco. Saber que antes de me entregar com alguém, preciso me entregar para mim mesma. Preciso e não sei como. Não sei.
E porque isso é tão difícil? Deve ser o medo.
A gente não vive para si, mas vive para os outros. Todos querem um pedaço da gente, mas e se eu também quiser um pedaço de mim? Sinto que estou afundando e não sei como voltar.
Um dia sonhei comigo mesma, eu estava caminhando sem muito saber para onde ir, estava com esse corpo, com essa carcaça e lá no fim da estrada encontrei-me comigo. Eram duas de nós. Duas pessoas com o mesmo rosto e sentimento. E senti que não conhecia aquela pessoa. Perguntei quem era e ela respondeu meu nome. Nós tínhamos o mesmo nome. Entretanto, ainda não sabia quem era. Como isso é possível? Deveríamos saber quem somos, até sabemos, Tenho 19 anos, estou na faculdade, não sou magra, estou solteira e moro sozinha numa capital que só me dar um pedaço de terra para ficar. Isso bastaria, certo?
Para alguns sim.
Para mim, ainda não sei.
Penso que nunca saberei, e neste momento estou escrevendo sobre mim (que ainda é um desconhecido) mesmo tendo uma prova na manhã seguinte. Façamos nossas escolhas mesmo não querendo.

