Nossos olhos se agradam com as paisagens vistas, ficamos admirados por algo novo e que não conhecemos. Gostamos das coisas bonitas e nos comovemos pelas coisas feias. Queremos mudar o mundo ou simplesmente nos mudar. Eu sou o mundo, tu faz parte dele. Goste ou não.
Gostamos das coisas fáceis e desejamos as difíceis. Precisamos de quem não precisa da gente e choramos com filmes bobos românticos. Queremos o além, mas nem conseguimos o que está próximo. Vivemos num mundo hipócrita e como eu disse antes, somos hipócritas.... Seguindo pela linha do pensamento, lógico. Mentimos tanto que nos perdemos nas nossas próprias mentiras, passamos dias sem importância para um valer a pena. Sorrimos quando queremos e sem querer também.
Tem gente que não gosta da gente, tem gente que gosta, tem gente que é apaixonado. Assim como eu sou por ti. Curtimos e descurtimos, temos boas sextas-feiras e ruins sábados de noite. Bebemos até cairmos e rimos quando levantamos.
Somos quem somos porque somos assim. Somos o que nossos pais querem até uma certa idade. Brincamos no balanço então beijamos nosso melhor amigo e depois ele vira namorado, marido e quando passa o tempo somos viúvos. Ah, como a gente é curioso. Quer se meter onde não é chamado, descobrir coisas que venham ao caso, quer ver mais do que alcança. Perder pra saber como que é depois.
Passado, presente e futuro. Somos como queremos ser, mudamos quando queremos. E tudo fica em volta do verbo "querer" porque é a lei da sobrevivência, só vamos se queremos.

