Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pessoa gente




Então eu corro pra praia pra ver o mar, sentir a onda bater, as ideias clarear e em um segundo eu giro o mundo. Eu vou pro mar, abraçar a natureza, me libertar dessa muralha de concreto porque sou moleque solta. Eu vou ver o pássaro azul voando sem destino enquanto tomo uma breja gelada, brindando o silêncio que não me mata. A propósito, me traz saúde, me traz aquela "vontade de respirar mais uma vez" para poder encantar os olhos. Rechear a alma só de coisas boas. Eu vou sorrir, transmitir alegria através do meu sorriso porque além de ser sujeito de direito sou pessoa gente. Faço das emoções minha porta de entrada, minha moradia, meu chão.
Sou gente do bem, que dá risada de si mesmo no meio da rua, que canta música no ônibus bem baixinho... Que vê tudo bonito.

A areia entra no meio dos dedos dos meus pés e eu adoro essa sensação, do meu lado está o menino e eu me sinto tão bem. O sol me dando bom dia... Lá do coração, lá da alma, do fundo que ainda é escuro, mas vai clarear.

E sabe o que o menino faz? Olha o céu como se fosse a primeira vez que olha para algo. E eu faço o mesmo e sabe o que eu sinto? Uma vontade de respirar, uma vontade de gritar "eu estou livre!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário