A gente se entende da melhor maneira, de olhos fechados e abertos. Com a cara para bater. A gente sabe nossos defeitos, como a tua indecisão e meu jeito impaciente. A gente brinca, ri e se chupa. Se namora, como se fôssemos um só, se encanta. Tuas palavras sinceras, teus elogios sem pé sem cabeça... E quando pegas na minha mão, meus dedos entrelaçados nos teus, é uma sensação dos Deuses, vou para o céu e volto no mesmo instante. Tu és canalha, atrevido e não sabes onde pôr a mão, tu faz exatamente o contrário do que te peço. Que tal a gente dar uma volta e se perder por aí?
Por aí! Em qualquer lugar. "Decide logo, menino!". A gente fala pra todo mundo que nós sumimos, colocarão cartazes com nossas fotos e em negrito escreverão que estamos desaparecidos. Mas a verdade é que estamos perdidos de amor, amor pra dá e vender. Dar pra gente, comer de amor... Teu rosto se perder nos meus cabelos enquanto teus lábios beijam meu pescoço e de vez aparece um sorriso pra cegar os olhos. Calma que a gente depois volta, não fica com saudade, não! Depois a gente volta pro mundo, deixa a gente viver "nosso" mundo primeiro. Tu me faz tão bem, mas tão bem que esqueci de todos os problemas que tenho. Contigo estou no paraíso e não quero sair mais.
Amor sem rótulos, amor sem posse, amor sem controle porque somos o destino, caminhamos por onde queremos. E o sorriso vem quando tu me olhas deste jeito, deste puta jeito de malandro que pede beijo, mas sabe que não ganhará por ter feito algo ruim. Ah, se a gente pudesse amar a mesma pessoa por toda vida...
Estamos molhados, com o coração sem razão, o chuveiro ligado e a água batendo em nossos corpos. Estamos molhados, não estamos raciocinando direito, mas isso é só um detalhe o que queremos é amor, amor e nada mais. Vem, puxa meu cabelo, brinca com a minha inocência sem questionar... Interage com o universo paralelo porque ali naquele box somos apenas tu e eu.
Mas a gente sabe que falaremos as mesmas palavras ditas gritadas para outra pessoa. E daremos sempre os mesmos beijos embaixo do chuveiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário