Oh dia ruim que fomos nos conhecer... era o segundo rolé da noite, só pra não acabar a noite à uma da manhã, só pra poder beber mais um pouquinho e, aliás, era hip hop que o DJ tocaria! Não era de se jogar fora. Acho que foi por causa da calça trocada pela saia que a gente se encontrou, a vontade de fumar um cigarro naquela música que eu não gostava muito, a vontade de sentar... que terminou eu sentada do teu lado. A gente deve ter se olhado, mas não foi "amor à primeira vista", não foi o que romances clichês esperam. Não foi nada.
Se eu teria que culpar mais alguma coisa, culparia a minha bexiga. E tu me seguiu e me esperou.
Tu não tinha me atraído, nem eras tão bonito... Então foi o que? Posso passar essa pergunta? Lembrei! Deves ter comentado que estavas de carro e o fato de eu estar do outro lado da cidade que coube perder meia hora conversando contigo. Colou! E tu me deu o teu telefone, deixei guardado. Mas era só isso que eu queria! Nem no elevador eu sorri para mim mesma através do espelho e falei que a noite tinha sido boa... Acredito também que seja pelo fato de não ter falado contigo naquele dia.
A história do nosso amor estava indo bem, era boa pra contar pros amigos. Mas só ficou naquilo. Quando fui para outra cidade, nem nos falar nos falamos mais. E mais uma história teve um fim, eram poucas páginas de amor, mas teve sua relevância já que ainda tento sair contigo sempre quando posso.








