Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

Desabafo para um cara que virou qualquer


Depois de certo tempo da vida humana, existencial, normalmente as pessoas perguntam umas as outras como elas estão, quais são seus planos e, sei lá, qualquer coisa que demonstre curiosidade e preocupação em relação a outra. Então, por quê tu não fizeste isto? Não perguntaste como andam minhas coisas, se paquerei muito após nosso furado término e, porra!, qualquer merda. Um "tu tá diferente hein, o que aconteceu?" Resumindo, qual é a porra do seu problema? 

Entrei numa crise que provavelmente não há mais volta. Quando estava no banco do seu carro que valia uns 100 mil, eu só pensava em dar o pé para poder fumar um cigarro em paz - mesmo com os meus 75kg, que para muitos é um fator de risco. Não há mais volta porque acabou as aulas e consequentemente não tem escapatória.


Só que, por brincadeira do diabo, eu preciso agradecer à ti por fazer eu pensar nessas boas questões. Realmente estou num momento que ficar à mercê de TUDO está sendo a melhor escolha. Mas o que será do futuro? E se eu continuar desse jeito, dessa porra desse jeito estarei indo para cidade dos meus sonhos rolando. 


Desabafar é tão bom e o irônico é que foi por tua causa. E deixar eu deixar em "on" que tu pensas que é um garanhão, mas a realidade é que tua boca é uma das piores que eu já beijei. MAS bacana o teu carro. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário